29 de junho de 2012
24 de junho de 2012
já não sei ser feliz doutra maneira
um ano, amor. foi há um ano que me pediste em namoro. foi há um ano atrás que tudo isto começou, lembras-te?
31 de maio 2011 (click)
12 de junho 2011 (click)
22 de junho 2011 (click)
24 de junho 2011 (click)
eu lembro-me de tudo, principalmente porque continuamos os mesmos de sempre. nunca houve merdas, nunca houve confusões - sempre fomos os namorados, os amigos, os confidentes, as almas gémeas um do outro. a única coisa que mudou foi que deixámos de ser duas pessoas, para sermos só uma, com só um pensamento, uma alma, , uma vida.
21 de junho de 2012
os exames nacionais apenas servem para meter todos os alunos ao mesmo nível. servem para nos caracterizarmos como números - aquilo que a sociedade gosta muito de fazer. não passamos de uma nota de 0 a 20, a nossa inteligência não passa de um número. e é isso que está errado neste governo, neste GAVE, neste ministro. pensa que é por fazer mais exames que as pessoas ficam mais inteligentes e consequentemente mais competentes no emprego. pensa que é assim que o país evolui. mas não, não podem fazer um exame com um grau de exigência diferente do que temos ao longo dos dois/três anos de preparação.
eu não sou um número, a minha inteligência não é um 14,3.
11 de junho de 2012
2 de junho de 2012
what the south says: "summer is coming"
parece que voltei a ter vida! os testes acabaram, tenho mais tempo para dar atenção à tão necessitada Lisa, tive a melhor noite da minha vida no maior festival musical de portugal, e, finalmente, pude ter a minha vida de volta ao meu coração, que parecia deixar de bater com a ausência do meu one and only. e agora? que venham os exames, que venha o melhor verão da minha vida!
Assinar:
Postagens (Atom)