27 de fevereiro de 2011

boys will be boys

«Ri-te, curtes que brinquem com a tua pila,mas quando brincarem com o teu coracao, vais ver como dói.»

Vi esta frase num texto tipo desabafo duma rapariga que conheço. Não sei a situação dela, apenas li o texto porque gosto de textos que expressam sentimentos reais. E é uma frase muito verdadeira, sobre a personalidade dos rapazes. Sim, eles realmente gostam de sexo e "brincadeiras", como ela disse. Mas quando se mete sentimentos e, principalmente, a dedicação de um coração... aí é que doí.
Além disso, gostei da maneira como ela escreveu esta ideia sobre rapazes.

25 de fevereiro de 2011

desabafo #1

Porque é que a minha mentalidade está num corpo (ou melhor, idade) que não me deixa fazer nada?
Porque é que tens que ter uma mentalidade pré-histórica dessas?

Usas as mesmas desculpas sempre - que não há ninguém que me leve ou que me vá buscar, que foi muito em cima da hora, que «não concordas»...

O que é que há para não concordar? Não concordas que a tua filha possa sair à noite (e nem a um sítio muito longe), com amigos, divertir-se um pouco? Mesmo sabendo que o faço quando passo o fim-de-semana com a minha prima?

Nunca peço para sair, apenas pedi uma vez - e foi uma guerra autêntica. E passaram meses desde isso, e durante até já fiz anos.

Mas... mesmo se pedisse não valia a pena né?

Porque é que não cresces? Aliás, porque é que não te modernizas? Porque é que não deixas essa tua mente e olhas para o mundo, para a tua filha...?

É que não é só nisto, percebes? Não, tu não me percebes. Não consigo ter contigo uma conversa decente, sobre problemas que tenha, nomeadamente rapazes.

Pergunto-me se alguma vez tentaste ter uma... Se alguma vez pensaste em ir ter ao meu quarto, perguntar-me se está tudo bem e dar-me um abraço; ou se alguma vez reparaste que lacrimejava de vez em quando à hora de jantar. Qualquer um repararia que não estava bem - no entanto, nunca perguntaste, nunca foste ter ao meu quarto perguntar-me se está tudo bem e dar-me um abraço.

Eu tentei falar contigo sobre coisas pessoais, mas tu não me percebias... Eu sou uma adolescente, temos vários amores - é o que nós fazemos! E, para nós, eles podem ser um mundo e pensarmos que duram para sempre. Mas tu sabes que não duram, mas não consegues perceber que eu posso pensar assim, e não me apoias. Pensas sempre que está tudo acabado, que nem sequer deviamos estar juntos. Sim, tu não dizes isso, mas sei que o pensas.


Se (ou melhor, quando) tu alguma vez morresses, eu não perdia uma amiga - apenas perdia uma mãe.
Aiiii, quando é que voltas a falar???? :c
Nunca mais aparece nada no ecrã do meu telemóvel...

24 de fevereiro de 2011

vá fica

Ai só falas comigo quando estás «bored»??! Tasse bem, vai chatear outra que tenha paciência para ti. VÁ FICA! .|.




De qualquer forma o teu amigo é mil vezes mais interessante que tu, fdp.

23 de fevereiro de 2011

um achado do facebook

Theres a lot of pain for a girls body.
Dear ears, i'm sorry for all the earings.
Dear legs, i'm sorry for all the tight jeans.
Dear brain, i'm sorry for all the boys.
Dear heart, i'm sorry for my mistake.
You were right.

21 de fevereiro de 2011

Que é que fazemos, quando já não há motivação para continuar?

Que é que fazemos, quando sabemos que não vamos voltar a ter aquilo que mais queremos?

what the hell is wrong with me?

Estou orgulhosa de mim mesma, muito. Mas para quê? Nada continua a resultar. Sim, tive um dia de felicidade e sentimento de realização própria. Mas foi um dia, um único dia diferente das outras merdas de dia.

Porque é que não encontro ninguém que me dê valor?

Gostava de encontrar alguém assim, de sentir um amor desses outra vez - só para tu parares de vez de estar sempre nos meus pensamentos quando me lembro de como é amar e ser amada. Estou farta de ter saudades de algo que nunca mais vou ter com essa pessoa - preciso de tê-lo com outra. Ou então não sei.

Porque é que tudo corre mal comigo?



P.S. Até sou capaz de amanhã já não me sentir assim. Mas, tal como todos os dias, isto tudo continua presente bem lá no meu fundo, e não mudou nada.

20 de fevereiro de 2011

a word of advice

Meninas, hoje vou-vos dar um conselho. Um conselho que já vi que resulta - vi com os meus próprios olhos. Eu sou a prova viva que resulta, se simplesmente deixarmo-nos ir.

Para as solteironas como eu, porque não divertirem-se? Flirtam com gajos, brinquem com eles através do olhar, mandem sorrisos e virem as costas, mexam-lhes com a mente!

E muito importante, olhem sem medo. Olhem com curiosidade, olhem fixamente sem deixar de olhar! Não tenham medo, simplesmente divirtam-se! A vida é para ser vivida sem vergonha. Não a tenham - metam-na no c*ralho mais longe!

E eu sei que é fácil falar, mas depois a acontecer. Mas tenham coragem e simplesmente não desviem o olhar, mesmo quando eles repararem e olharem de volta.

Juro que compensa. E à medida que começarem a fazê-lo e virem resultados, vai ser mais fácil.

Ah, e não se esqueçam que eles não vos conhecem e vocês não os conhecem - então onde está o medo? Para quê? Medo da rejeição? E? Eles não vos conhecem, não passam de mais um gajo no meio de um milhão de gajos. Ele não é importante para vocês (pelo menos por enquanto, sabe-se lá ahah), então não têm NADA A PERDER!

Arrisquem meninas - dá resultados se simplesmente de vez em quando formos.. desavergonhadas. :b

18 de fevereiro de 2011

sum 41 - check!

Já realizei dois dos meus sonhos - na parte dos concertos.

Os Green Day em Setembro 2009 e, ontem às 10pm, os Sum 41!!!
Duas bandas que eu jurei ver da próxima vez que fossem a Portugal.

Mas devo dizer que fiquei com uma impressão horrível do coliseu dos recreios. Nunca tinha ido lá por isso esta foi a minha primeira impressão, e foi péssima. A organização foi horrivel - o concerto começou uma hora depois do previsto! (pronto okay, têm desculpa. o baterista dos fita-cola teve um acidente e tiveram que arranjar um substituto) - o espaço era super pequeno e estávamos todos a morrer sufocados!

O meu irmão diz que prefere mil vezes o coliseu ao pavilhão atlântico, por causa da qualidade de som. Não me lembro muito bem nos 30 Seconds to Mars mas acho que concordou com ele que o som é melhor no coliseu. É um espaço mais pequeno, o som não se dispersa tanto, né?

Bom, o que realmente gostei no facto do pouco espaço foi ter ficado logo à frente! Conseguia vê-los perfeitamente, como vejo pessoas a passarem ao meu lado na rua! Fiquei tão contente!!
Nem era preciso meter-me de bicos dos pés para ver alguma coisa (quer dizer, às vezes tinha que ser)!

E, para terminar, devo dizer que este SIM foi um concerto de punk! Foi só rockalhadas e pessoas a empurrarem (com o pito aos saltos - incluindo eu!) e moches!!!
Aliás, no início do concerto, eu ainda fiquei lá no meio - onde estavam os malucos! Ainda fui apanhada assim num começo de moche até certa altura em que percebi que, se não saisse dali, ia morrer! xD Então fui para ao pé do resto do pessoal, mais calminho, e finalmente pude aproveitar como deve ser o concerto!

Foi uma noite memorável, sem dúvida. Eles vão ficar para a história da minha adolescência.



P.S. Apenas achei que faltou uma coisa - o Deryck não tinha tanta presença de palco como o Jared... Fiquei bastante desapontada por acaso. Não houve muita interação com o público, que é uma coisa que eu adoro em concertos - quase mais que ouvir a música mesmo. Oh well... Não se pode ter tudo!

16 de fevereiro de 2011

Mais um vez, mal entendidos são uma merda. É que eu levo com muitos desses!

Estou contente por te ter perguntado se estavas bem. Graças a isso o mal entendido foi descoberto, e resolvido, e se calhar agora consigo ter contigo aquilo que não tive com o outro :)

15 de fevereiro de 2011

Sonhei que tu ainda me protegias, que ainda querias saber de mim...
Quando é que posso voltar a sonhar contigo?

14 de fevereiro de 2011

free hugs day

E eu que pensava que era ESTE ano que eu finalmente ia ter um namorado no dia dos namorados - bom, estava errada ahah

No entanto, acho que o dia foi até melhor do que se tivesse um! (pelo menos aquele que acabou comigo há menos de uma semana e que disse que queria ser um grande amigo meu mas que ainda nem vi uma tentativa disso sequer).

Eu e mais uns quantos fizemos cartazes com "free hugs" (o meu estava mais elaborado) e fomos pela escola a oferecer abraços para os mais rejeitados neste dia por vezes tão deprimente :D

Ficámos com imensos beijinhos vermelhos nas nossas caras e demos imensos abraços!

Foram: (da minha parte)
- dois putos adoráveis (um deles com uma ganda cabeleira loira lindaaa) - embora a Náná tenha sido burra o suficiente para não se baixar e o puto foi de cara às mamas dela xD
- o Marco, 3 vezes e abraços bastante demorados (com a desculpa de que «são grátis, então mais vale aproveitar!» - deveria ter metido um tempo limite ahah)
- Nuno, Adriana, Meguie...
- o Santos, e com quem tive uma conversa super interessante ahah :D
- duas gajas que não conhecia de lado nenhum, que vieram de trás a correr e saltaram literalmente para cima de nós! xD
- stora de educação física, matemática, fisico-química e inglês - esta então riu-se muito com uma cara chocada, quando viu o meu cartaz (já vão perceber porquê)!
- e depois muitos amigos claro...!
(e nem o meu ex, que estava mesmo ao meu lado e viu bem os cartazes, se designou a dar-me um simples fucking abraço! e ele que quer ser muito amiguinho meu .|.)

Ah, e claro - MUITA gente a olhar para nós!

Acho que criámos uma nova sensação na escola! Talvez agora seja uma tradição e haja sempre free hugs no dia de s. valentim. Olha, sei que para mim já passou a ser tradição! E no carnaval e o dia da criança volto a fazer :D


E agora despeço-me, a desejar um resto de feliz dia dos namorados - para aqueles que estão com os(as) seus(suas) amados(as) - e um feliz dia dos solteiros - para aqueles que, como eu, tão bem é solteiros e a receber abraços grátis!

O meu cartaz super original! (já perceberam porque a stora se riu? xD)

13 de fevereiro de 2011

conversas interessantes no facebook!

Inês: Oh Anna, vai apanhar no rabinho. Coitada, olha, cultura geral: 0
Não sabias se eu te pergutasse o que foi a guerra santa, mas isso é cultura geral... afinal de contas, quem é que é burra? Uhh, além de burra, é croma, porque é isso que a área de ciências tem. Crominhos. E menininhos que acabarão por não aguentar a pressão dos crominhos e vão chumbar. :D

Anna:
sim, claro inês. Mas depois agradece aos crominhos quando tiveres um acidente e fores po hospital e eles salvarem-te. Ou pensas que eles te vão salvar com... cultura geral? x'D pahahahah

Inês: Adeus Anna, vou estudar para ser uma pessoa interessante com quem consegues ter uma conversa inteligênte, não para ser uma pessoa que apenas usa termos técnicos de crominhos e que ao fim ao cabo não se percebe um cu do que se diz.
ENTÃO VÁ FICAA!@


Anna:
ficaste sem resposta, obviamente eheh e por isso despedes-te. então antes de ires "tornar-te uma pessoa interessante", escreve INTELIGENTE como deve ser para a próxima! é que tenta ser superior com o seu cursozinho mas depois enterra-se mais. LAWYERED BITCH .|.

Inês: Também te amo bebé ♥

Anna:
i know i know ♥

12 de fevereiro de 2011

waiting for him to come

Com novo corte de cabelo (vá, não é assim tão diferente de antes!), óptimo para uma mudança de espírito, estou pronta para a round 3.

Comigo nunca resulta quando eu procuro - desta vez tenho que esperar. Mas com tudo o que já aconteceu, consigo lidar com isso. Ganhei paciência, uau!

Até lá... brinco ahah :D

Slipping Away - Sum 41

I'm slipping away
In every way
I can't stay awake
(and I don't know why)
I'm slipping away
(and I don't know why)

I'm trying to make it through each day
I'm falling apart now in every way
I'm finding it harder to get by
There's a hole in my heart
And I don't know why
Now I've come to realize

I'm slipping away




P.S. haven't we all felt like this at least once?

10 de fevereiro de 2011

who the fuck are you?

Guy: You're beautiful.

Girl: No. No, I'm not. I'm... I'm a no-good shit magnet. I'm... I'm nothing.

Guy: So why do I see a...glorious fucking head-fucked thing?


9 de fevereiro de 2011

finished round 2

E como tudo acaba, este também acabou. E agora eu realmente percebo, que não foste nem um terço do que o manel foi. Não eras aquilo que eu estava mesmo à procura, aquilo que precisava. Preciso de alguém como ele.
Mas tudo tem um fim.

A minha única pergunta é: porque é que acaba sempre tão cedo?

8 de fevereiro de 2011

Depois de um dos melhores dias dos últimos tempos, tive o pior dia dos últimos tempos.
Não me lembro de chorar tanto como chorei hoje.

7 de fevereiro de 2011

finally :)

Nunca tive tão feliz na minha vida.

Sim, hoje finalmente atingi a felicidade que eu tanto desejava há já uns 3 meses. Aquela que eu deixei de ter depois de um mês e meio incrível que me ficará sempre na memória.

Hoje, finalmente tu e todos os outros fizeram-me a miuda mais feliz do mundo.



Finalmente, estou tão feliz contigo como quando estava com ele :')

E vou ficar ainda mais, I promise.

6 de fevereiro de 2011

bedtime thoughts

It's weird. You're so different from what I was used to. That's why I don't know what to expect and what to do with you. You're younger, that means you probably don't like the same things that I like in a relationship - and I've seen that. I miss doing things that I know I can't really do with you. I miss holding hands so much...

And then you do things that doesn't even make sense in a fucking relationship! Like I said, things that I wasn't expecting you to do them. However, you guarantee me that you love me and that you'd never cheat on me. I wanna believe that. In fact, I couldn't not believe that, even if I wanted to. I love him, I can't help it. But it wasn't to serious, so it isn't that bad. If it turns bad, I'll do something about it - I'm not the kind of girl that sits around like a puppy to some asshole.
And, just to make it worse, you've made me jealous person... Just fucking great!

Like I said in the beginning of the relationship, I wish you'd just show me a little more love, to my face and not only through texts.



I wonder... if you ever read this, would you actually change and stop saying you would?

5 de fevereiro de 2011

love

"(...) You can't love two people." He stopped in front of me. "Cause the reality is...you don't really love anyone. You can't cut your heart in two and share it. You only give it to one person. And the one that has your whole heart...is the one that you truly love."


from "A Rose to the Fallen"

2 de fevereiro de 2011

obrigada

Obrigada por perceberes o que estava a acontecer. Obrigada por perceberes que não me davas valor, que não me davas atenção.

Eu sei que deveria ter mais calma e não pensar demasiado à frente com certas coisas, mas desde o que aconteceu com ele, como é que eu posso não pensar que vai acontecer tudo outra vez?
Ainda por cima contigo a não falares comigo durante uma tarde inteira (e sabia muito bem que não tavas assim tão ocupado) e a mandares respostas básicas e sem seres muito convincente.

Obrigada por teres percebido isso.. e obrigada por teres pedido desculpa :)