18 de fevereiro de 2011

sum 41 - check!

Já realizei dois dos meus sonhos - na parte dos concertos.

Os Green Day em Setembro 2009 e, ontem às 10pm, os Sum 41!!!
Duas bandas que eu jurei ver da próxima vez que fossem a Portugal.

Mas devo dizer que fiquei com uma impressão horrível do coliseu dos recreios. Nunca tinha ido lá por isso esta foi a minha primeira impressão, e foi péssima. A organização foi horrivel - o concerto começou uma hora depois do previsto! (pronto okay, têm desculpa. o baterista dos fita-cola teve um acidente e tiveram que arranjar um substituto) - o espaço era super pequeno e estávamos todos a morrer sufocados!

O meu irmão diz que prefere mil vezes o coliseu ao pavilhão atlântico, por causa da qualidade de som. Não me lembro muito bem nos 30 Seconds to Mars mas acho que concordou com ele que o som é melhor no coliseu. É um espaço mais pequeno, o som não se dispersa tanto, né?

Bom, o que realmente gostei no facto do pouco espaço foi ter ficado logo à frente! Conseguia vê-los perfeitamente, como vejo pessoas a passarem ao meu lado na rua! Fiquei tão contente!!
Nem era preciso meter-me de bicos dos pés para ver alguma coisa (quer dizer, às vezes tinha que ser)!

E, para terminar, devo dizer que este SIM foi um concerto de punk! Foi só rockalhadas e pessoas a empurrarem (com o pito aos saltos - incluindo eu!) e moches!!!
Aliás, no início do concerto, eu ainda fiquei lá no meio - onde estavam os malucos! Ainda fui apanhada assim num começo de moche até certa altura em que percebi que, se não saisse dali, ia morrer! xD Então fui para ao pé do resto do pessoal, mais calminho, e finalmente pude aproveitar como deve ser o concerto!

Foi uma noite memorável, sem dúvida. Eles vão ficar para a história da minha adolescência.



P.S. Apenas achei que faltou uma coisa - o Deryck não tinha tanta presença de palco como o Jared... Fiquei bastante desapontada por acaso. Não houve muita interação com o público, que é uma coisa que eu adoro em concertos - quase mais que ouvir a música mesmo. Oh well... Não se pode ter tudo!

Nenhum comentário: