30 de julho de 2011

e com a saudade vem o medo

Choro todos os dias. Ontem foi porque tinha uma dor super desconfortável no ombro, e depois pensei em como ele também poderia ter dores desconfortáveis sem ninguém saber. E agora ele está doente.
Talvez quando for para Barcelona não chore tanto, porque o problema não irá estar tão presente no meu dia-a-dia. Ou então vou chorar mais, porque terei saudades dele, e não sei como ele irá estar quando regresssar.
Também choro porque vou estar uma semana longe de todos. Já não quero saber em ir a Barcelona, se calhar preferia não, tendo em conta que só vou estar lá três dias porque os outros quatro vão ser passados no carro, e que ainda nem fez uma semana que voltei do Algarve. Não gosto de ter viagens seguidas.
Também choro porque o meu namorado foi repentinamente para o Porto este fim-de-semana e apenas vou estar com ele mais um dia antes de voltar às viagens de carro da merda.
Também choro (chorei) porque a minha melhor amiga, na noite em que eu ia dormir em casa dela, decidiu desprezar-me e passar a noite ao telemóvel.
Também choro porque não posso ver uma grande amiga, que não vejo desde que fui para o Algarve, porque os meus tios e prima vêm para cá amanhã e tenho que estar com eles. Também é por eles que eu vou a Barcelona agora, e assim o ciclo recomeça.

A saudade. Sim, a saudade é a causa de todas as lágrimas que derramo. E com a saudade vem o medo.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindaa aproveita esses 2 dias em barcelona, e depois vais voltar e ficas o verão que resta conosco (:
but i miss u so much )':

Sophie disse...

miss u so fucking much...