30 de dezembro de 2010

e então decidi

Finalmente consegui satisfazer as minhas necessidades hormonais. No entanto, por azar dos azares (ou simplesmente pela idiotices de certas pessoas), não pude aproveitar a tarde toda. Aproveitei uma vez, e soube-me bem.

Agora sinto-me diferente...
e não sei bem porquê. Mas tenho uma teoria, que se deve principalmente a isto:

Ontem à noite sonhei com um amigo meu.

Não somos muito chegados e nunca cheguei a falar com ele pessoalmente, mas divertimo-nos imenso com longas conversas pela net e tlm. E isto já é assim há umas semanas... não falamos todos os dias claro mas adoro quando falo com ele.

A questão é que no sonho, eu andava com ele. Não só andava, como estava apaixonada. Eu sentia... Foi como na última vez que estive assim.

Nós estávamos juntos nas aulas, e ele tinha ido a minha casa (mas por acaso essa casa tinha a sensação que era a minha, porque não tinha nada a ver com a real). O meu irmão mais velho até tinha ficado todo furioso e protector quando nos viu a beijar. [Depois aí o meu irmão fez umas cenas muuuito estranhas - foi essa a parte bizarra do sonho]

Quando acordei de manhã, ainda fiquei a pensar que era real. Parecia tanto... Queria tanto que fosse.

E o mais estranho acabou mesmo por ser que eu queria que fosse real com ele, com esse meu amigo.



Tive a experiência de uma curte e de uma relação (embora não fosse real) tudo num dia.

E então decidi:

Eu posso continuar a curtir com gajos, tudo muito casual sem nada de sério. Mas o que eu quero mesmo é voltar a sentir aquilo... Aquela sensação de precisarem de nós sem pedir nada em troca. Mas sem ser em sonhos.

E é isso que eu vou procurar agora.

Um comentário:

Sophie disse...

Terás todo o meu apoio. (: