28 de abril de 2012

somos muito dramáticos, nós

 


Amizade que é verdadeira, volta sempre. Aquela que é natural, fácil, mas enorme ao mesmo tempo, nunca se extingue para sempre. Quando não é forçada, mas com o devido esforço, volta sempre. Pode ficar esquecida por uns tempos, mas, na verdade, está lá sempre. As pessoas acalmam-se e continuam a viver, acabando por perceberem que se encontram na vida delas outra vez. 




 




Amor que é verdadeiro, volta sempre. Aquele que é natural, simples, mas esmagador ao mesmo tempo, nunca se extingue para sempre.  Quando não é forçado, mas com dedicação, volta sempre. Pode ficar esquecido durante aquela discussão chata, mas está lá sempre. As pessoas acalmam-se e continuam a viver, acabando por perceberem que não conseguem viver sem elas.






Ás vezes temos que deixar de nos importar com as coisas realmente irrelevantes; Porque toda a gente tem a necessidade de criar problemas, quando veem que não têm nenhum que se queixar. Deviam parar, respirar fundo, e perceber que discutirem por coisas minimas não leva a lado nenhum; depois lembravam-se de como realmente são felizes e o quanto precisam um do outro! E começavam a importar-se com isso, em serem felizes; e em perceberem que a vida não é nada sem amor ou amizade. (Por causa disso, está cheia de dramas.)

3 comentários:

Anônimo disse...

yes, the true ones, are always here, ty for being there love*

Sophie disse...

este post está absolutamente lindo!
dá mesmo vontade de partilhar :)

Inês Teixiera Lopes disse...

amei (: lindo lindo lindo <3