9 de dezembro de 2010

fucking hell

E eu vou-vos contar a aventura do meu dia:

Acabei as aulas às 4h20 (mais precisamente uma hora mais cedo porque acabei o teste mais cedo) e era suposto esperar até às 5h10 - que era quando ele saia e quando finalmente íamos estar juntos.

Tive a sorte de ter companhia até mais ou menos às 5h, o que foi bom. Estive a jogar matrecos!

Então fiquei tipo 15 minutos à espera dele, sozinha - a sentir-me observada pelos outros grupos de pessoas a rir como se fosse a renegada ou a loser. Foi aí que comecei a pensar que ele estava a gozar comigo.

E depois finalmente recebi um sms dele mas este dizia:

«Estou a sair mas hoje nao vai dar desculpa a minha mae esta fodida comigo,desculpa a serio amanha falamos»

O quê??? Estás a gozar comigo, certo? ya, foi mais ou menos isso que eu respondi.

E depois:

«So soube agora por favor nao fiques chateada comigo quero mesmo estar contigo»



Foda-se, miúdo...



Naturalmente saí da escola com o meu típico ar "furacão": andar rápido; aos berros, a mandar o mundo ir apanhar no rabo; a comer ao mesmo tempo que falava; com as sobrancelhas cerradas. Pronto, não estava bonita. E posso mesmo chamar este meio estado de "furacão" porque quem me irritar o mínimo suficiente leva nos cornos logo. Ou seja, sou muito instável e perigosa neste modo.

Até falei com ele por telemóvel porque nem tinha vontade nem paciência de escrever sms's. Não lhe gritei ao telefone como devem estar a pensar! Apenas estava com a voz alta porque estava cansada e sem fôlego de andar demasiado depressa.

Combinámos então amanhã ELE esperar que eu acabe as aulas e aí estávamos juntos.

Pois mas aviso já que espero 15 minutos, 20 no máximo, e se não estiver lá vou-me embora. Olha a merda... Pode acontecer uma vez, mas duas já não.

Nenhum comentário: