Já nem me apetece escrever. Sim, eu gostava de imaginar aquele mundo e gostava de como estava a história e as coisas que tinha pensado para a sua continuação eram muito boas...
Mas eu penso que ela perdeu o seu propósito. Como agora tenho a minha própria história (e mais importante, real) já não me sinto motivada para continuar a dela.
Cada vez que penso em ir escrever-lhe ou, nem que seja, ler um pouco dela e recordar-me como tinha deixado acabar da última vez que toquei nela, não encontro nenhuma célula do meu corpo que tenha a vontade de abrir o ficheiro de word...
Tenho pena porque eu gostava de escrever, gostava de inventar. E elas gostavam de a ler, o que me fazia sentir bem.
Se isto algum dia acabar, talvez a vontade e a emoção de escrever volte... Até ela aparecer, as memórias ficam guardadas.
E digo-vos, só preciso de estar numa relação, não em duas... -.-
2 comentários:
Oh, tenho pena... queria saber a continuação e o final... :/
Olha, Anna, tenho-te a dizer em relação a isso:
-não é apenas o facto de teres entrado numa relação que mudou o teu apetite para a escrita, é a mentalidade e isso.
Eu sei exactamente mesmo mesmo mesmo como te sentes. Eu sei que é realmente desmotivante e chato. Parece que toda a tua imaginação e vontade ficou guardada numa gaveta que está a acumular pó. Eu muitas vezes, variadas até, me obrigo a pegar no documento word para ir escrever. Mas não sai. Não funciona assim. Acredita que de vez enquanto essa gaveta vai-te surpreender e vai-se abrir. (:
Postar um comentário