Ontem fui às urgências mas o médico de família não me atendeu, porque já tinha oito pessoas para atender e como o meu caso não era "grave" disse-me para voltar no dia seguinte de manhã.
Então hoje fui lá (a choramingar de dores, se poder ser sincera) e esperei imeeenso tempo para ser atendida, mas lá fui eu. Cheguei lá, ele viu a minha garganta e disse «pois, isto já está com placa e pus». Ou seja, tenho uma amigdalite. (Hurray! -.-)
E o médico deu-me duas opções de tratamento:
1. Antibiótico durante uma semana;
2. Duas injecções de penicilina, uma hoje e outra amanhã, no RABOO!
:'(
O médico disse-me que a melhor era a segunda opção, pois o tratamento era mais rápido e assim ficava logo despachada. Apesar do meu medo, escolhi a segunda.
Uma querida amiga minha também já tinha levado uma pica no rabo e contara-me os horrores que tinha sido, daí o meu pavor enquanto esperava ser atendida para a sala de tratamento...
Demorei tanto tempo a ser chamada que já estava tipo "fogo, chamem-me lá para acabar com o sofrimento de uma vez por todas!!!"
Conclusão, não doeu assim tanto! Doeu mais que uma vacina normal mas já suportei dores maiores sinceramente... E foi tão rápido!
Obrigada querida amiga por me teres dado a maior caga da minha vida!
A senhora meteu-me um penço e toca a andar dali para fora!
A parte mais cómica do dia foi mesmo quando saí do centro de saúde - o piso das escadas cá fora estava todo molhado e, eu tendo all stars (sapatos escorregadios), imaginem o que aconteceu! Sim, EU CAÍ DA PORRA DAS ESCADAS! Escorreguei de rabo e preguei um susto de morte à minha mãe xD Estava mais a rir do que sei lá o quê! A minha sorte foi mesmo não ter batido no lado da pica, se não tinha doido muito!
Um comentário:
Ahahah, o que eu me ri agora! x)
Postar um comentário